• Rafael Kaczala assume como CEO do Grupo Lance!

    O grupo editorial Lance! segue com mudanças, como as que começaram em junho com a nova programação visual.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Agora, entra no Lance!, como CEO, a partir de outubro, o carioca Rafael Kaczala. Ele sucede ao baiano Marcos Moraes, que tomou posse em 2022 e ficou como CEO apenas por um ano e meio.

    Com 38 anos, o publicitário é formado pela PUC-Rio, com extensão na ESPM. Em sua carreira, atuou em empresas como Rádio Globo, Esporte Interativo e, mais recentemente, na Warner Bros Discovery, onde foi diretor de estratégia digital da América Latina.

    Como a Janela noticiou, em agosto o Lance! saiu com nova campanha apresentando o conceito “Uma exclamação muda tudo!”, para reforçar seu rebranding.

    O grupo retomou a editoria Lance! Biz, voltada para os negócios do esporte; lançou a plataforma on-line de apostas, Lance! Betting, em parceria com a Eyas Gaming; e promete a estreia, em 19/09, da vertical de educação, com uma masterclass em parceria com o executivo de futebol Felipe Ximenes.

    Mudanças no comercial

    Ainda dentro das mudanças na equipe do Lance!, Rivo Soares, diretor de vendas e marketing desde abril de 2022, deixou o cargo.

    E o publicitário Gustavo de Miranda também não está mais como head comercial, função que assumiu em novembro de 2022. Ele agora está como gerente de vendas e marketing da revenda de relógios de luxo Iwatches.

    Segundo fontes do mercado, o grupo Lance! deve anunciar novos profissionais no time a partir da posse de Kaczala na função de CEO.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Lance! estreia ação institucional para promover sua nova marca (em 02/08/2023)

    Lance! contrata Marcos Moraes como seu CEO (em 08/04/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×